contato@cienciascontabeis.com.br

Convite de Formatura de Ciências Contábeis

Publicado em 06/12/2012

Convite de formatura, você já escolheu o seu?

Como já foi visto anteriormente em Formatura de Ciências Contábeis Parte I e em Formatura de Ciências Contábeis Parte II, são muitos os detalhes a serem observados até que o grande dia chegue, e para isso é preciso que uma boa organização de formatura tome a frente e faça o seu evento ainda mais emocionante. A formatura é um dos momentos mais importantes da vida do acadêmico, simboliza uma conquista, por isso o desejo é que o convite de formatura divulgue de forma elegante e sofisticada esta comemoração.

Convite de Formatura de Ciências Contábeis

Convite de Formatura de Ciências Contábeis

Na hora da escolha dos convites alguns pontos devem ser levados em consideração. Como por exemplo, o custo x benefício. Nem sempre o menor preço é significado de melhor compra. É preciso que se avalie a qualidade do material exibido e comparar as especificações dos convites no orçamento. O prazo de entrega também importante, assim como a estrutura da empresa. Fora esses cuidados, não há regras de como deve ser um convite de Ciências Contábeis.

As dados essenciais do convite não podem ser esquecidos

O convite deve conter todas as informações nos seus mínimos detalhes, desde o local exato onde ocorrerá a colação de grau até mesmo o local onde será o baile de formatura. Local, data e horário são as principais informações que devem conter no seu convite, lembre-se sempre de colocar o endereço completo, com o nome da rua, número, bairro e cidade, pois poderá haver convidados de outras cidades que precisam dessas informações. Para aqueles que preferem personalizar os convites, também é uma opção possível. Normalmente o convite vem com o nome destacado, uma foto profissional ao fundo do formando com a beca, capelo, canudo e o símbolo do curso.

Anel personalizado de formatura

Outro detalhe importante é o anel personalizado de formatura. Ele é caracterizado pelos emblemas nas laterais e a pedra central de cor. Tanto a cor da pedra central e/ou os emblemas nas laterais do anel são definidos pela formatura. As principais pedras de cor utilizadas na confecção são: água marinha, ametista, esmeralda, granada, ônix, rubi, safira azul, topázio, turmalina rosa e turmalina verde.

Para o profissional de contabilidade esse anel tem o significado do compromisso, a aliança, a união do profissional com o conhecimento científico contábil, e sua disposição de aplicá-lo em benefício da comunidade em que vive, engrandecendo e valorizando sua profissão. E a sua pedra é a Turmalina Rosa Clara, ladeada de Diamantes. Para quem se interessou, saiba que é possível encomendá-la na internet  em diversos sites. Não perca a chance de tornar a sua formatura de Ciências Contábeis inesquecível!

 

Gostou deste artigo? :)
Entre para o nosso time!
Receba GRATUITAMENTE nossas dicas por email!
Sobre o Autor

Publicações Relacionadas

Comentar

*