">
contato@cienciascontabeis.com.br
contabilidade
  1. Nome *
    * Please enter your name
  2. E-mail *
    * Please enter a valid email address
  3. Mensagem *
    * Please enter message
  • Lucas

    Ola meu nome é Lucas, e assim depois de muito pensar e tomar algumas decisões dificies e de muitas tristezas, resolvi saber mais sobre esta area, e fiquei surpreso com a “facilidade” sobre o assunto, que concerteza depois de muito estudo não sera dificil.
    Mas se for possivel gostaria de saber um pouco sobre o curso, se realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças, pois eu hoje estou com 21 anos, e só tive um experiencia profissional, sendo que depois dela comecei a trabalhar com meu pai e um outro socio, que começou a passar a perna na empresa, e com isso “destruindo” meu planos.
    Hoje por coinscidencia resolvi reservar um tempo para leitura e saber mais sobre algo e achei este site, que deu agua na boca para saber mais sobre o assunto.
    Espero que possa me ajudar..
    Abraços,
    Lucas

    • Ciências Contábeis

      Oi Lucas! Uma saída seria você fazer o curso citado acima. Através dele acredito que você estará em uma situação mais cômoda para poder definir se tem condições de encarar o curso ou não. Já posso te adiantar que não é um bicho de sete cabeças.

  • Pedro Henrique

    Olá,
    Gostaria de saber quais os cursos indicados para um profissional da área contábil em geral, principalmente relacionados à informática.

    Grato,
    Pedro Henrique.

    • Ciências Contábeis

      Pedro, logo dedicarei uma parte do site objetivando esclarecer este tipo de dúvida sua, ok?

  • Bianca

    olá,
    tenho uma dúvida em relação ao curso, a parte de matemática que tem no mesmo, seria a matemática financeira ou (bhaskara, pitágoras e etc)???
    É um curso com muitos cálculos?
    Grata.

    • Ciências Contábeis

      Olá Bianca, há um pouco de matemática financeira sim, mas geralmente cálculos básicos nesta área. De qualquer forma, não deixe de fazer o curso, ele vai te clarear um pouco nessa questão, ok?